sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Suspeita de tentativa de assalto em loja Ramos Sat Motos

Imagem de possíveis suspeitos
Hoje pela manhã a loja Ramos Sat Motos suspeitou de possíveis assaltantes.

Eram 4 pessoas, 3 homens e 1 mulher. Eles chegaram na loja perguntando diretamente ao gerente se tinha Rilux a venda, o gerente falou que no momento não estava tendo nenhuma Rilux, porem tinha uma D10 e um Fiesta. Os possíveis assaltantes perguntaram ao gerente o preço do Fiesta, o gerente falou que o carro tinha o preço de R$ 25.000,00 e eles lançaram uma proposta de R$ 22.000, 00 pelo carro e queriam fazer um teste drive, o gerente explicou que não podia fazer o teste drive.
Depois disso sairam da loja, o gerente percebeu que era muito distorcido e estranho a maneira que eles tentavam negociar o carro e logo depois ligou para a polícia.
Ao chegar, a polícia levaram os suspeitos para a delegacia. Chegando na delegacia, o delegado Assis foi averigüar o caso. Dois deles que era 1 homem e 1 mulher disseram - se ser funcionários de uma firma de Petrolina a Panervale (firma de eletrodomésticos).

O delegado Assis resolveu telefonar para a firma para conferir se era realmente verdade o que eles falavam. Logo depois foi descorberto que era tudo mentira e o dono da Panervale falou que nunca tinha ouvido falar dessas pessoas.

Os outros 2 homens eram mototáxi que foram fretados por eles. Após as investigações o delegado Assis encaminhou o bando para a Delegacia Regional em Esperantina para averiguações mais aprofundadas.

Supõe - se que eles poderiam está querendo entrar na sala de gerência para um possível assalto ou estavam planejando um assalto futuramente.

Nenhum comentário: