quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Chegada de segurança temporaria tranqüiliza a população

Delegado Vicente e o escrivão Agenor Antônio
Na tarde de ontem 21/11/007, chegou em nossa cidade o delegado Danilo Melo com seus dois agentes Geraldo e Marcelo e logo em seguida mais a noite chegou a polícia militar para que a população fique mais tranqüila. Porem já na tarde de hoje o mesmo voltou para Teresina juntamente com seus agentes e ao mesmo tempo chegou em Luzilândia o delegado regional Vicente de Paula Araújo juntamente com o escrivão Agenor Antônio. O delegado Vicente é atualmente é delegado em Esperantina, mas ficará em Luzilândia até que amenize o problema que atualmente vivemos em nossa cidade e também enquanto providencia-se um delegado fixo e atuante para Luzilândia. O caso já foi repassado para a delegada geral que ajudará a implantar um delegado titular em Luzilândia.
O delegado vicente tem por meta proteger a vida de cada cidadão luzilandense e da região, hoje há em nossa cidade na base de 35 homens, que são 15 homens da P.M, 14 de Esperantina, alguns de Teresina, os civis e do bptran.
Na terça - feira essas pessoas estiveram em Batalha e ontem na quarta - feira em Esperantina. Ressalatando que há em Luzilândia 2 coroneis, um capitão de Teresina e o capitão Albino de Esperantina juntamente com o grupo Rone de elite da P.M de Teresina.
Há vários policiais espalhados pela cidade e segundo eles hoje não houve nenhuma anormalidade, todavia estão muito atentos a segurança de nossa cidade.


Nenhum comentário: